Comunidade

Câmara Municipal e Prefeitura de SJP prestam contas de 2023 em Audiência Pública

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais e a Prefeitura de São José dos Pinhais realizarão a Audiência Pública de Prestação de Contas, na próxima terça-feira (27). Neste evento, será feita a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2023.

Os Poderes Legislativo e Executivo de São José dos Pinhais prestam contas aos munícipes a cada quadrimestre, e este é um momento importante para que a população possa acompanhar e fiscalizar a gestão pública. Pensando nisso, o presidente da Casa, o vereador Allax Siqueira (PRD), em conjunto com a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer (PSD), convidam representantes de entidades e todos os cidadãos de São José dos Pinhais para participarem da Audiência Pública.

O evento será realizado no dia 27 de fevereiro, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de São José dos Pinhais, localizado na rua Veríssimo Marques, 699 – Centro. É uma oportunidade para os munícipes se informarem sobre as ações e investimentos realizados pela administração municipal.

Para facilitar o acesso e a participação da população, a Audiência Pública contará com transmissões simultâneas da TV Câmara, nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Dessa forma, aqueles que não puderem comparecer pessoalmente poderão acompanhar e se informar sobre as prestações de contas.

A participação dos cidadãos é fundamental para fortalecer a transparência e a prestação de contas no âmbito da gestão pública. Portanto, é importante que todos estejam atentos e participem da Audiência Pública, contribuindo para uma administração mais eficiente e responsável.