Comunidade

Abertura da Temporada de Shows do Verão Maior Paraná no Litoral

Abertura da Temporada de Shows do Verão Maior Paraná no Litoral

A temporada de grandes shows do Verão Maior Paraná no Litoral foi aberta na noite desta sexta-feira (12) com um público de mais de 60 mil pessoas em Matinhos e Pontal do Paraná. Em Matinhos, cerca de 40 mil veranistas e moradores curtiram a apresentação da dupla Hugo e Guilherme. Já em Pontal, 20 mil pessoas assistiram e dançaram ao som dos sucessos do Roupa Nova.

Hugo e Guilherme, considerados um dos principais nomes do atual sertanejo universitário, agitaram o público com seus hits no palco montado na Avenida Atlântica, em Matinhos. Os fãs da dupla de Goiás puderam curtir sucessos como “Torce o Olho”, “Elevador” e “Mágica” através de cinco telões gigantes. A dupla elogiou a estrutura montada para os shows do Verão Maior Paraná no Litoral, destacando o tamanho do camarim e do palco.

A estrutura também foi elogiada pelo público, que teve a oportunidade de assistir gratuitamente a uma das duplas mais famosas do cenário atual da música sertaneja. O sucesso da primeira apresentação deixou o público ansioso pelos próximos shows que estão por vir no Verão Maior Paraná.

“Sou fã do Hugo e Guilherme e o show foi inesquecível, agitou muito a galera. Agora já estamos com toda a agenda programada para os próximos shows aqui”, disse Alexander da Silveira Gomes, contador de 44 anos e morador de Matinhos.

Com uma estrutura grandiosa e shows de renomados artistas, o Verão Maior Paraná promete continuar encantando o público ao longo da temporada no Litoral.