Geral

Agências do Trabalhador do Paraná oferecem mais de 8 mil vagas de emprego

Agências do Trabalhador do Paraná oferecem mais de 8 mil vagas de emprego

As Agências do Trabalhador do Paraná e seus postos avançados começam o ano de 2024 com uma oferta de 8.436 vagas de emprego com carteira assinada em todo o estado. Dentre as oportunidades disponíveis, a maior parte é para a função de auxiliar de linha de produção, com 1.308 vagas. Em seguida, temos as funções de operador de telemarketing receptivo, com 390 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 332 vagas, e safrista, com 190 vagas.

É importante ressaltar que mais oportunidades de trabalho devem surgir até o início da próxima semana, quando as empresas voltam a cadastrar vagas no Sistema Nacional do Emprego (Sine).

A região da Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, totalizando 2.819 vagas. Dentre as oportunidades, destacam-se 390 vagas para operador de telemarketing receptivo, 332 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 179 vagas para atendente balconista e 139 vagas para auxiliar de linha de produção.

A Agência do Trabalhador Central de Curitiba oferece 146 vagas para preenchimento imediato, com destaque para as funções de fiscal de loja (53), açougueiro (32), auxiliar de limpeza (28), fiscal de prevenção de perdas (25) e confeiteiro (8). Além disso, há vagas disponíveis para profissionais com nível superior nas áreas de fonoaudiologia (1), pedagogia (4), recursos humanos (1), engenharia de produção (1), administração (1) e terapia ocupacional (1).

A região de Cascavel conta com 4.138 vagas, sendo 670 para auxiliar de linha de produção, 380 para abatedor de porco, 263 para abatedor de aves e 150 para carregador de armazém. Outras regiões do interior também apresentam oportunidades de destaque, como Campo Mourão (869), Londrina (734) e Foz do Iguaçu (570).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem buscar orientação entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. É sugerido que o atendimento seja feito com horário marcado para evitar aglomerações. O agendamento pode ser feito através do site da Agência do Trabalhador.

Confira todas as vagas disponíveis em todo o estado AQUI e as oportunidades oferecidas na Agência do Trabalhador de Curitiba AQUI.