Amigos do Macaris FC vence Master do Joinville e faz homenagens aos craques de Athletico, Coritiba e Paraná

Amigos do Macaris vence Master do Joinville e faz homenagens aos craques de Athletico, Coritiba e Paraná

 

A equipe Amigos do Macaris FC jogou neste domingo em Joinville e venceu por 3 a 1 o forte time de Master do Joinville o jogo aconteceu no último domingo (dia 4), no CT do Joinville. O jogo começou equilibrado com o Joinville criando as melhores oportunidades mas aos poucos o Amigos do Macaris que é uma seleção de jogadores de Athlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube. foi dominando o jogo e abriu o placar com Alexandre Tothó aos 25 minutos do primeiro tempo, mas aos 40 o Joinville chegou ao empate com gol de Juari,e o placar foi esse na primeira etapa de jogo foi 1 a 1, no segundo tempo, o zagueiro Auri ex- Coritiba fez 2 a 1 e Castorzinho ao 35 fechou o placar com um golaço por cobertura em 3 a 1 para a equipe paranaense.

O Amigos do Macaris começou com Culik; Goiano, Auri, Valdomiro e Marquinhos, Alex Lopes, Clóvis Pereira, Léo Cavalo, Castorzinho, Polaco e Tothó, Entraram no segundo tempo: Caxias, Jetson, Buzanfa, Diney, Plinio, Meira e Macaris ‘El Matador’.

Os gols do Amigos do Macaris foram marcados por Alexandre Tothó, Auri e Castorzinho, agora equipe chegou agora há 19 jogos seguidos sem perder, com 17 vitórias e dois empates. A próxima jogo será em 1 de setembro em São José dos Pinhais

HOMENAGEADOS

Antes do jogo, foram homenageados:  Clóvis Pereira, Alexandre Tothó e Goiano, jogadores que fizeram história no Athletico, Coritiba, Paraná e no futebol paranaense.

Clóvis Pereira

Clóvis Pereira Jogou no Athletico de 1998 a 2001 e fez parte do time campeão brasileiro de 2001. Depois defendeu o Náutico, São Gabriel-RS, Operário-MT, Camboriú-SC, Prudentópolis, Sportivo Luqueño (Paraguai) e Cerro Porteño (Paraguai).

Alexandre Tothó e Macaris

Alexandre Tothó iniciou no Coritiba. Foi campeão paranaense em 1989. Também defendeu Bragantino, XV de Piracicaba e Vitória-BA. Atuou no futebol chinês. Encerrou a carreira no Americano de Campos (RJ).

Macaris e Goiano

Goiano, 39 anos, defendeu o Paraná de 1998 a 2009. Também atuou por Grêmio Maringá, Santa Cruz (PE), Rio Branco de Paranaguá e Nacional de Rolândia. Hoje trabalha como auxiliar-técnico.

APOIO

O time Amigos do Macaris é patrocinado por Explorer Informática, Happy Pizzaria, Assina Digital e Nos Energy Drink. E conta com apoio da Rádio Transamérica, do portal Bem Paraná e do Correio de Noticias de SJP.

Compartilhe: