São José dos Pinhais: Prêmio valoriza projetos desenvolvidos na Prefeitura

Prêmio valoriza projetos desenvolvidos na Prefeitura

Foto divulgação

III Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para o III Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, direcionado aos servidores públicos municipais de São José dos Pinhais.
O Prêmio, idealizado em 2015, tem o objetivo de incentivar a criação e a divulgação de boas práticas, bem como a valorização dos servidores como agentes transformadores e estimular a busca constante pela melhoria da qualidade de todos os usuários da gestão pública.
Serão considerados vencedores e serão premiados os (3) três projetos inovadores e as 3 (três) experiências exitosas escolhidos pela Banca Julgadora, no dia da premiação, 26 de julho de 2019, os quais passarão, anteriormente, pela análise da comissão organizadora e da comissão avaliadora, formada por técnicos e especialistas das áreas temáticas escolhidas pelos participantes no ato da inscrição.
As áreas para o desenvolvimento dos projetos para o III Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública são:
ET 1: Economicidade;
ET 2: Desenvolvimento Pessoal;
ET 3: Desenvolvimento Organizacional;
ET 4: Comunidade e Empreendedorismo Social;
ET 5: Inovação Tecnológica.

As inscrições para o III Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública serão realizadas do dia 25 de março e vão até 03 de abril de 2019, diretamente no Portal da Prefeitura, por meio do formulário específico.
Mais Informações: (41) 3299-5931 / premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br

 

DECRETO III PREMIO

Formulário Boas Práticas EXPERIÊNCIA EXITOSA

Formulário Boas Práticas PROJETOS INOVADORES

Compartilhe: