Mais de 30 mil pessoas compareceram ao primeiro dia de comemorações do Aniversário de São José dos Pinhais

Mais de 30 mil pessoas compareceram ao primeiro dia de comemorações do Aniversário de São José dos Pinhais

Fotos: Paulo Szostak/PMSJP

Aconteceu neste domingo (10), o primeiro dia de comemorações do aniversário de São José dos Pinhais, que está completando 329 anos em 2019. O evento foi realizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, começando no período da tarde, indo até a noite – aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo local.

O evento foi promovido pela Rede Massa, com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, e contou com os shows de artistas locais e nacionais, com Edu Chociay, Rob Nunes, Kamila e Karol, Gustavo Toledo e Gabriel, Leo e Lima, Makley Jr, Aly e Ruan, Luane Matia, João Neto e Frederico, Gian e Giovani e Felipe Araújo. Quem estava no evento prestigiou a iniciativa. “Parabéns gente, porque tá muito massa aqui, muito legal. O Prefeito tá arrasando, parabéns pro Toninho, que ele continue fazendo isso, que ele continue mostrando o serviço dele”, contou a comerciante Maria de Fátima de Medeiros.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, esteve no local e prestigiou este momento importante de comemorações. “Acredito que além de a Prefeitura oportunizar aquilo que é direito da população de ter um serviço público de qualidade, é também poder trazer lazer, descontração, divertimento a nossa população, então para nós é uma alegria essa parceria com o SBT, a Rede Massa né, poder iniciar hoje, no dia 10, a Festa da Cidade, festa do aniversário do nosso município”, explicou o prefeito.

Durante todo o evento, a Feira Gastronômica presente na praça fomentou o comércio local, e estará estará aberta também durante a semana, das 16h às 21h, e no fim de semana das 11h às 21h.

 

Compartilhe: