VÍDEO-TRAGÉDIA: Polícia divulga vídeo onde criança morre atropelada em metrô de SP ao se soltar dos braços da mãe

VÍDEO-TRAGÉDIA: Criança morre atropelada em Metrô de SP ao se soltar dos braços da mãe

Reprodução/Metrô SP

O acidente aconteceu em São Paulo, capital, no dia 23 de dezembro, porém o vídeo e imagem do acidente só foram liberados ontem (10/02) pelo Instituto de Criminalística (IC) da Superintendência da Polícia Técnico-Científica que foram entregues à Polícia.

O menino, Luan Silva Oliveira estava acompanhado pela mãe, sentado no colo da mãe quando o trem chegou à estação. Nesse momento, Luan consegue se soltar da mãe e dispara em direção à porta do trem, saindo do vagão depois de já ter tocado a campainha que avisa o fechamento das portas.

A mãe do menino afirma ainda que o viu gritando “mamãe, mamãe”, enquanto a composição deixava a plataforma, porém passou mal e caiu.

Embora muitos dos passageiros tenham gritado pedindo para a composição parar, o trem seguiu viagem. Nas imagens, é possível ver o desespero de alguns passageiros. Somente na próxima estação, Praça da Árvore, que a família do garoto conseguiu descer e pedir a ajuda da segurança do local.

Ao voltarem à estação Santa Cruz, acompanhada pelos seguranças. A mãe avistou um trem parado e o pessoal indo com uma maca.

O menino correu atrás do trem e entrou pelo túnel, sendo então atropelado por outro trem, chegou a ser socorrido e levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As imagens isentam a mãe do menino de culpa, visto que ela fez tudo o que podia para correr atrás do filho, que foi mais rápido.  O Metrô de SP afirmou que vai seguir colaborando com as investigações.

Vídeo imagens fortes

 

Compartilhe: