A criminosa mente humana que derrotada na política, mente e acusa o Vovô do Slime de pedófilo

A criminosa mente humana que derrotada na política, mente e acusa o Vovô do Slime de pedófilo

Nilson Izaias

Alguns eleitores do grupo político derrotado na última eleição presidencial chegaram ao máximo da crueldade humana. Descobriram na rede social (Twitter) o Nilson Izaias, o “Vovô do Slime”o mesmo que postou “Ser o dia mais feliz da vida dele ao fazer um Slime”.

Este vídeo dele tornou-se a sensação pela humildade e felicidade do senhor por uma diversão tão simples. No entanto estes eleitores de esquerda descobriram em uma postagem que o pobre idoso havia votado no Bolsonaro.

Foi o que bastou para estas maldosas e criminosas mentes humanas acusá-lo mentindo sordidamente de ser pedófilo, postagem esta que passou a ser replicada aos milhares por perfis fakes e usuários inocentes de compartilhamento.

Apesar de se tornar um Youtuber de uma hora para outras, onde vários famosos passaram a segui-lo e advogado especialistas se ofereceram a representá-lo e ir atrás dos criminosos cibernéticos, o senhor está doente e tem demonstrado isso. Já disse que irá excluir o perfil dele, mas está sendo encorajado a não fazê-lo.

A derrota política se tornou o maior combustível do maquiavelismo.

Compartilhe: