Prefeitura de São José dos Pinhais promove “Rumo Certo nos Bairros”

Prefeitura de São José dos Pinhais promove “Rumo Certo nos Bairros”

Foto: Paulo Szostak / PMSJP

Estimular a população a estar cada vez mais perto dos serviços ofertados pela Prefeitura de São José dos Pinhais foi o principal objetivo do Programa “Rumo Certo nos Bairros”, que aconteceu no último sábado (08), na subprefeitura Borda do Campo.

Mais de 70 serviços e atrações foram ofertados, entre eles cortes de cabelo, atividades culturais, exames preventivos, bazar, oficina de compostagem, cadastro para castração de animais, troca de recicláveis, coleta de óleo, e o mutirão de emprego, com a disponibilidade de 250 senhas. O dia contou com o trabalho das secretarias da Prefeitura de São José dos Pinhais, visando facilitar e aproximar os serviços para a população.

O Prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, explicou a importância do evento para o município. “Acredito que a grande importância é trazer a Prefeitura perto das pessoas, é levar a administração pública a todos os cantos de São José dos Pinhais, estar perto das pessoas, seja nos bairros mais próximos do Centro, e até os mais distantes”.

O “Rumo Certo nos Bairros” aconteceu das 9h às 16h, contando com diversos parceiros que ajudaram o evento a acontecer, entre eles a Escola Embeleze, Polícia Militar, Sanepar, Copel, Defesa Civil, CIEE, SAMU, OAB, Senai, Rádio T, entre outros. Quem esteve lá aprovou os serviços ofertados, como foi o caso de Vanderlei Pimenta, morador do bairro Borda do Campo. “Achei bom! Final do ano sempre tem que trazer as crianças para se divertir um pouco, é um entretenimento para as crianças, para não ficar só em casa, só estudando, só brincando em casa”.

A moradora Simone Eugênia do Nascimento, também aproveitou os serviços. “Fui muito bem atendida, não peguei fila nenhuma, foi muito bom, foi bem rápido, acho que em cinco, dez minutinhos que eu sentei ali, já fizeram todo trabalho”, contou.

Além dos parceiros, secretários e funcionários públicos estiveram presentes trabalhando em prol à população.

 

(Foto: Paulo Szostak / PMSJP)

 

(Foto: Paulo Szostak / PMSJP)

 

(Foto: Paulo Szostak / PMSJP)

 

(Foto: Paulo Szostak / PMSJP)

Compartilhe: