São José dos Pinhais: Sábado (27) tem evento de adoção de cães no Parque São José

São José dos Pinhais: Sábado (27) tem evento de adoção de cães no Parque São José

Neste sábado (27) acontece o evento de Adoção de Cães, realizado em parceria da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), com a empresa Puro Trato e com a participação de protetores que levarão cães disponíveis para adoção. O local escolhido para o evento é o Parque São José, onde haverá também exposição e cão-minhada – programação que acontece das 13h30 às 16h30.

Estarão disponíveis para adoção cães adultos e filhotes – para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documentos e preencher termo de guarda responsável.  Quem tiver animais para adoção poderá aproveitar a estrutura e levar neste dia.

Além de cães para a adoção, acontece a  exposição de desenho das crianças que venceram o Programa Veterinário Mirim. Às 14 horas será realizada a Premiação do Veterinário Mirim e a “cãominhada” a partir das 16 horas – este consiste em uma caminhada com os tutores e seus cães, para incentivo e conscientização do bem estar animal, após essa caminhada, os tutores poderão tirar suas dúvidas, no stand, com a equipe veterinária que participarão do evento, patrocinado pela Puro Trato.

Para participar da cãominhada é necessário realizar a inscrição através do link: https://goo.gl/forms/R0neKa9oG2zMghSk2

 

Serviço:

Evento de Adoção de Animais e Cão-minhada

Dia: 27 de outubro de 2018 (sábado)

Horário: das 13h30 às 16h30

Local: Parque São José, São José dos Pinhais

Entrada Gratuita

Compartilhe: