São José dos Pinhais: Após mais vandalismo Colégio Estadual Arnaldo Jansen publica pedido de desculpas por tentar fazer o melhor

São José dos Pinhais: Após mais vandalismo Colégio Estadual Arnaldo Jansen publica pedido de desculpas por tentar fazer o melhor

Foto: Perfil Arnaldo Jansen

O Colégio Estadual Arnaldo Jansen localizado em São José dos Pinhais, publicou hoje (04/10) uma nota no seu perfil nas redes sociais lamentando a sequência de vandalismo e fatos tristes que estão acontecendo naquela unidade.

Vejam a seguir:

Srs pais/ responsáveis…

Queremos prestar contas do trabalho administrativo e pedagógico do nosso colégio. 
A direção passou em todas as salas informando que seriam colocados pufs( bancos) no pátio do colégio para que os estudantes não precisassem sentar mais no chão. Foram colocados ontem, hoje todos estão destruídos. Nem deu tempo de colocar as flores e livros.
Instalamos um bebedouro no segundo pavilhão no início do mês de agosto, os estudantes quebraram.
Construímos uma praça, destruída. 
Levamos quase 10 anos para conseguir pintar o colégio, serviço terminado no início de março, poucas paredes não estão descascadas ou pichadas. Isto somente em 2018.
Entre 2015 e 2016, depois de 5 anos, instalamos cortinas nas salas de aula. Já não existem mais.
Papel higiênico não dá para deixar nos banheiros, lixeira também não, pois os alunos defecam nelas. Entre outros.
Trabalhamos duro, com muita força, com muito amor, pois queremos que nossos estudantes tenham um belo e confortável colégio, pois eles merecem.
Mas se isso não está acontecendo, não é por falta de empenho administrativo e pedagógico, e sim, pelo mau uso do espaço escolar por parte dos estudantes.
Pedimos desculpas a vocês, temos tentado muito, mas não estamos conseguindo.

 

 

Compartilhe: