São José dos Pinhais: Veja os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa 2018 e quais atendimentos funcionam na prefeitura

São José dos Pinhais: Veja os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa 2018 e quais atendimentos funcionam na prefeitura

Foto Arquivo/Fernando Frazão/Agência Brasil

A fase de grupos da Copa do Mundo terá 48 jogos, disputados de 14 a 28 de junho. São oito grupos, com quatro seleções em cada um. Elas jogam entre si dentro do grupo, totalizando três partidas para cada uma delas. As duas melhores colocadas se classificam para a segunda fase, com os jogos sendo eliminatórios.

O Brasil compõe o Grupo E, junto com a Sérvia, Costa Rica e Suíça. Caso se classifique como primeiro do grupo E, enfrentará o segundo colocado do Grupo F. Já se ficar em segundo, disputará as oitavas com o primeiro colocado do Grupo F.

Veja abaixo quais são os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018

Fase de grupos

Brasil x Suíça – 17 de junho (domingo), às 15h
Brasil x Costa Rica – 22 de junho (sexta-feira), às 9h
Brasil x Sérvia – 27 de junho (quarta-feira), às 15h

Folgas em dia de jogo do Brasil

Em São José dos Pinhais, a administração pública decretou ponto facultativo nos dias de jogos da seleção brasileira.

Decreto nº 3.064, de 8 de junho de 2018

O Prefeito Municipal de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, no uso da atribuição que lhe confere o inciso VI do art. 66, da Lei Orgânica do Município,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica determinado, em caráter excepcional, que nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, durante a primeira fase o expediente dos órgãos da Administração Pública Municipal direta e autárquica dar-se-á da seguinte forma:

I – no dia 22 de junho do corrente ano, o expediente nas repartições públicas municipais será das 13h00 às 17h00; e

II – no dia 27 de junho do corrente ano, o expediente nas repartições públicas municipais será das 08h00 às 12h00.

Parágrafo único. Os servidores terão de compensar as horas não trabalhadas conforme escala elaborada pelas Secretarias, atendendo a necessidade de trabalho extraordinário da respectiva unidade administrativa.

Art. 2º A Secretaria Municipal de Educação, conforme decisão conjunta com as Direções das Unidades de Ensino da Rede Municipal, manterão horário normal de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018.

Art. 3º Fica determinado que para o atendimento dos serviços considerados essenciais à cidade, os setores responsáveis deverão organizar escalas especiais.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

8 de junho de 2018.

Gabinete do Prefeito Municipal de São José dos Pinhais,

Antonio Benedito Fenelon

Compartilhe: