São José dos Pinhais: Encontro de Ratinho Junior e Chico Bürher tem a participação de dezenas de lideranças da região

São José dos Pinhais: Encontro de Ratinho Junior e Chico Bürher tem a participação de dezenas de lideranças da região

Estive esta noite a convite de Andrei Gondro em nome de Thiago Bürher, vice-prefeito de São José dos Pinhais/PR, participando do encontro do deputado estadual Chico Bürher e do pré-candidato ao governo do estado do Paraná, Ratinho Junior. Uma reunião repleta de lideranças da cidade e praticamente de toda a região.

Pelo óbvio, vi que a campanha deste ano será praticamente assim, sem aqueles cavaletes e outras tantas poluições visuais. Reuniões de muito bate papo, rodinhas de opiniões e apostas. O famoso bastidores da política. Aproveitei para rever vários amigos, ex-secretários, prefeitos, vereadores, postulantes e pré-candidatos a deputado federal. A estadual vi somente o Chico. (Na verdade vi dois vereadores que estão postulando também, mas não assumem).

Achei interessante uma coisa, alguns deles me questionaram: Anda sumido Isaldo? Preciso participar mais destes encontros “físicos” ou alguns também precisam estar mais nas redes sociais? (Nem todos).

Este ano, muitos candidatos terão que passar pelo crivo aqui das redes, aqui tem muito formadores de opiniões e principalmente milhares de votos. Aqui o que se faz de errado e certo aparece muito mais rápido do que a gente imagina ou o papel alcance.

Sucesso para todos os candidatos e de todos os partidos, me convidem que irei as reuniões, não nego uma xícara de café e nem uma boa prosa política.

 

 

Compartilhe: