São José dos Pinhais: Câmara de Vereadores emite nota sobre aquisição de itens de coquetel que internautas reclamaram dos altos valores

São José dos Pinhais: Câmara de Vereadores emite nota sobre aquisição de itens de coquetel que internautas reclamaram dos altos valores

A câmara de vereadores de São José dos Pinhais emitiu na tarde de hoje (13/06) Nota Oficial sobre a tabela de preços que circula nas redes sociais pelos internautas de São José dos Pinhais. A tabela faz parte do edital para aquisição de itens de coquetel.

Segundo os internautas, os valores praticados na tabela estão bem acima dos valores de mercado. Em nota a câmara explica que se trata de valores em quantidades e não unitários.

Vejam a tabela apresentada na página 2 (anexo do edital de licitação).

Nota Oficial:  Registro de preços para contratação de fornecimento de coquetel

A Câmara Municipal esclarece, referente ao assunto em debate nas mídias sociais sobre a contratação de empresa para fornecimento de coquetel, que os valores publicados são relacionados ao cento de salgados e doces e não à unidade.

Esclarece, ainda, que tais valores correspondem ao praticado pelo mercado e que as quantidades previstas na modalidade de licitação “registro de preços” são apenas uma estimativa de demanda para o período de um ano, o que não vincula à Câmara a compra total dos produtos e serviços contratados, apenas em eventual necessidade.

Mais informações estão disponíveis no Portal da Transparência no site: www.cmsjp.pr.gov.br ou diretamente na Câmara Municipal.

Compartilhe: