São José dos Pinhais: Motoqueiro morre tragicamente ao colidir em traseira de caminhão no Agarau

São José dos Pinhais: Motoqueiro morre tragicamente ao colidir em traseira de caminhão no Agarau

Segundo informações recebidas o Siate foi acionado na noite desta terça-feira (15), para atender situação de colisão Moto x Caminhão, no bairro Agarau na área rural do município de São José dos Pinhais.

Chegando no local na Rua Arcidio Claudino Barbosa quase no cruzamento com a Rua Reinaldo Baldan, os Socorristas do Siate e o Médico dá Corporação dos Bombeiros, nada puderam fazer pois o motociclista não resistiu aos Ferimentos e veio a óbito no local, antes da chegada do socorro.

O motociclista bateu violentamente contra a traseira de um caminhão caçamba, o condutor do caminhão iria fazer uma conversão para a esquerda e entrar em uma rua secundária, no momento em que aconteceu a fatalidade.

No local foi feito um asfalto novo, tá sinalizado, porém o local é bem escuro, tem uma pequena subida, o que pode ter atrapalhado a visão do motociclista que seguia sentido Agarau.

O homem não foi identificado ainda, mas deve ter aproximadamente 55 anos, a sim que recebermos o nome atualizaremos…

O instituto médico legal (IML) de Curitiba foi acionado para recolher o corpo do homem

Atenderam a ocorrência Caminhão (ABTR) e a ambulância do Siate de fazenda Rio grande e o Médico dá corporação dos bombeiros do sexto grupamento do Afonso Pena em Sjp.

Fonte: Plantão Policial UBB

Compartilhe: