Deputado Chico Bürher deve deixar o PSDB e ir para o PSD

Deputado Chico Bürher deve deixar o PSDB e ir para o PSD

Nos bastidores do poder, se cogita que enquanto o quase ex-ministro Ricardo Barros, costura acordo com a executiva estadual do partido PSC (legenda do atual prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon) o apoio à Cida Borghetti (vice-governadora e pré-candidata ao governo), causando espanto à maioria de incautos. Políticos de outras legendas migram para o atual partido do Ratinho.

Em São José dos Pinhais, temos os boatos de que o Deputado Estadual Chico Bührer se muda de mala e cuia para o PSD agora na abertura da janela partidária.

Caso o boato se confirme, haverá muito blá, blá, blá, na terra dos aviões. Francisco Bürher foi um dos fundadores do partido em São José dos Pinhais, junto com o saudoso Bronca e tem se mantido firme e fiel desde esta fundação.

Uma mudança neste momento deve ter sido muito bem pensada, tem que crer na vitoria de Ratinho e nos números de votos pretendidos para uma reeleição. Segundo entendidos do assunto, o PSD de Ratinho dará muito mais margem de votos do que o PSDB de Beto Richa ou o PP de Barros.

Por Isaldo Torres

 

Compartilhe: