Litoral: Encontrado corpo da mãe de adolescente que foi estuprada por vizinho

Litoral: Encontrado corpo da mãe de adolescente que foi estuprada por vizinho

Litoral Encontrado corpo da mãe de adolescente que foi estuprada por vizinho

Na tarde de ontem sexta-feira (12/01), foi encontrado o corpo de Lucia Cordeiro (39 anos) em adiantado estado de decomposição, na região do Rio das Pedras, bairro Alexandra, Paranaguá, por um morador da localidade, que resolveu procurar o corpo por conta própria depois que as equipes policiais foram ao local e não tiveram êxito.

Segundo o morador: “Eu vi urubus em umas árvores e não tive dúvidas de que o corpo estava próximo. Então, quando me aproximei senti o forte cheiro e fui em direção ao local onde estava o corpo, o qual já se encontrava em decomposição, dentro de um saco destes usados para capturar caranguejos”, contou o aposentado.

Familiares reconheceram através das roupas, mas serão feitos exames de papiloscopia, para confirmar a identidade da vítima, já que os documentos foram queimados em um incêndio na residência de Lucia.

Entenda o caso:

Segundo a menor, Luiz Carlos Pereira, seria o responsável pelo homicídio da sua mãe e por mantê-la refém por quatro dias.

Uma irmã da menor, que mora no Jardim Ouro Fino, contou que a adolescente havia dito que o agressor teria agido com a ajuda de um casal. A garota teria relatado que, no sábado, saiu de casa para comprar pão, a pedido da mãe, e então foi abordada por uma mulher, que a levou para uma casa, onde ficou num quarto escuro. Neste local ela a teria violentado várias vezes em quatro dias, até que um determinado momento, ela pediu ao seu algoz que a levasse em casa para pegar os documentos porque iria fugir com ele. Ele acreditou, mas ao sair na rua ela conseguiu escapar, neste momento o assassino disse que havia matado a mãe dela, jogado o corpo em um rio e incendiado a casa.

Moradores da comunidade relataram que a mãe era uma mulher guerreira, batalhadora, saia de bicicleta todos os dias para o trabalho e sustendo da filha, todos estão revoltados e chocados com o crime.

O assassino e estuprador ainda não foi encontrado. Abaixo a foto do suspeito, quem tiver informações a respeito favor denunciar à polícia.

Com informações do AgoraLitoral

Compartilhe: