Osmar Dias se reúne com senador Requião para possíveis alianças

Osmar Dias se reúne com senador Requião para possíveis alianças

Osmar Dias se reúne com senador Requião para possíveis alianças

Em nota a imprensa, o pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, comentou que esteve reunido na manhã desta sexta-feira (01), com o senador Roberto Requião e com o deputado estadual Requião Filho, ambos do PMDB. Segundo Osmar, no encontro foram tratados de projetos em comum que PDT e PMDB têm a apresentar aos paranaenses em 2018.

Desde o início de 2017, Osmar Dias tem se encontrado com diversas lideranças de todas as regiões do estado. “As conversas que tenho tido visam principalmente somar ideias, conversar sobre os desafios e sobre o futuro do Paraná. E foi nesse sentido que conversei hoje com o senador Requião e o deputado Maurício”, disse Osmar.

Apesar da condição de pré-candidato, o ex-senador ressalta que as discussões tem se pautado em ideias, e não em alianças. “Com a crise que nosso país atravessa a população exige que sejam debatidos projetos sérios para resolver os problemas que estão ai. Isso se resolve com coragem e trabalho. Alianças se discutem no tempo certo”, completou.

É de conhecimento do Paranaense que Requião e Osmar, antes amigos inseparáveis, sendo que um já foi secretário de estado do outro e que depois se tornaram rivais mortais (pelo menos perante ao público). Agora estão em vias de fatos a se abraçarem por um ideal comum, um deles quer se tornar governador do estado.

Porém essa situação provoca outra reação, a de Álvaro Dias, (irmão de Osmar que sempre deixaram claro que jamais iriam disputar pelos mesmos cargos públicos) desencadear o seu plano B, ou seja, ser ele também candidato ao governo do estado.

Bem, muita água ainda vai rolar, agora é só aguardar.

Compartilhe: