Rumpologia: A técnica de ler o passado e o futuro através da bunda (e é sério)

Rumpologia: A técnica de ler o passado e o futuro através da bunda (e é sério)

Rumpologia: A técnica de ler o passado e o futuro através da bunda (e é sério)

Rumpologia , o nome pode ser bizarro, e até levar para uma coincidência dos últimos relatos de nudez como arte, mas não, trata-se realmente de pessoas que leem a vida dos outros simplesmente olhando suas bundas. Ou seja: Assim como tarólogas, que leem as cartas ou ciganos que leem as mãos, o “Rumpólogo” lê a bunda.

O astrólogo e Rumpólogo mais famoso é Jackie Stallone (acredito que ao fato de ter filho famoso), o pai do ator Sylvester Stallone.

Jackie, sem evidências históricas, afirma que a rumpologia é conhecida por sido praticada nos tempos antigos pelos babilônios, os índios e os antigos gregos e romanos.

Segundo os profissionais dessa técnica, na bunda existe nossa enciclopédia de vida, onde o nosso passado está “escrito” na nádega esquerda e o futuro na nádega direita. (E sem trocadilho de que o presente é um buraco negro ao centro).

Um dos princípios da técnica é olhar para a forma dos glúteos. “Se eles são redondos, significa que a pessoa é extrovertida. Se eles são planos, indicam uma personalidade viciante e obsessiva. Se eles estão cheios, indicam uma pessoa arrogante e exigente. E se eles têm uma forma de pêra, estamos falando de alguém que é sensível, emocional, compreensivo”, relatam os “especialistas” na área, a partir daí, com um olhar mais profundo, entre linhas (que não acredito que seja estrias ou coisa parecida) é que se faz a leitura da vida.

Por Isaldo Torres

Compartilhe: