São José dos Pinhais: Nove meses de gestão na prefeitura e nascerá a primeira BOMBA

São José dos Pinhais: Nove meses de gestão na prefeitura e nascerá a primeira BOMBA

São José dos Pinhais: Nove meses de gestão na prefeitura e nascerá a primeira BOMBA Medusa

Em apenas nove meses de gestão (uma alusão ao período de uma gestação) nascerá à primeira bomba da gestão 2017-2020 de Toninho “Fenelon” da Farmácia. O prefeito e sua equipe mais próxima (bem próxima) se reuniram e chegaram à conclusão de que já está na hora de se desfazer dos pesos “extras” na administração.

Em breve irá declarar que por motivos financeiros, que objetiva ganhar apoio público, deverá fazer a demissão de cerca de 130 (cento e trinta) cargos comissionados, ou como está sendo comentada “DEGOLA DOS 130”, mas na prática estará aplicando o seu descontentamento com a atitude de alguns vereadores e partidos que não estão defendendo-o arduamente neste começo de gestão e que (aos olhos dos mais próximos) encabeçam uma possível composição de pré-candidatos a prefeito em 2020.

Apesar de ser tão cedo, a “CABEÇA DE MEDUSA” do grupo tem demonstrado constantemente nos corredores do poder político, que não está interessada em aprender a administrar um município, e sim, perpetua-se a qualquer custo. E para isso precisa cortar outras “CABEÇAS DE HERA” que se sobressaem na opinião pública e administrativa.

Estes fatos tem gerado um terrorismo dentro da prefeitura, o que resulta em comentários nas reuniões de cafezinho e “Bocas benditas”, tais como:

1 – A “DEGOLA DOS 130” será partidária ou exclusiva aos Partidos DEM e PMDB, já que vereadores destes partidos estão descontentes com a gestão e tem mostrado a cara contra o prefeito;

2 – Na “DEGOLA DOS 130” estão incluídos alguns secretários “PINGUIM DE GELADEIRA”, aqueles que não têm utilidade nenhuma e só servem de enfeite (neste caso uma leva de “indicados” destes vai junto);

3 – Indicados de ex-prefeitos e deputados que encabeçam para a eleição do ano que vem, pré-candidatos de partidos contrários a candidatura de governador do Ratinho Junior, como o PP que apoiará “Cida Borghetti (vice-governadora e pré-candidata) e sua família Barros”, o PMDB que terá candidatura própria, o DEM que lançará Setim e Nina (Federal e Estadual) e até o PSDB que está do lado do Beto e sua preferida.

4 – Integrantes dos “NANICOS” partidos que não elegeram ninguém e mesmo assim foram chamados, segundo bastidores “Não cheira e nem fede”, vão pro pau também.

Aviso aqui que, para manter-se no poder, deve-se primeiro fazer uma boa gestão e manter eleitores. Agora é esperar e ver acontecer.

Obs.: Ia me esquecendo, segundo a Cabeça de Medusa, não adianta mais alguns quererem mudar de partidos ou tentarem se salvar, a tal “Lista da degola dos 130” já está pronta e na frigideira, só esperando o ponto para servir.

Semana que vem vou comentar sobre os boatos, emails e documentos que me enviaram a respeito da Comunicação Social da prefeitura de São José dos Pinhais. 

isaldo@cn10.com.br

Compartilhe: