SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Pelo andar da carruagem teremos uma pendenga boa nas eleições de 2018

Prof. Assis e vereadores – Foto: CMSJP

Acabamos de ver a força da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, que quando quer, sabe rejeitar em grupo, de forma unanime, o veto do prefeito Antonio Benedito Fenelon, o Toninho da Farmácia (PSC), a um projeto de lei e torna-la lei através do seu presidente, o prof. Assis (PSDB).

Governador Beto Richa, Deputado Chico Bührer, prefeito Toninho da Farmácia, vice-prefeito Thiago e vereadores – Foto: Divulgação

Este grupo, esteve nesta terça (30/05), junto com o prefeito, em audiência coletiva com o governador Beto Richa, em busca de recursos para o Hospital São José, todos na foto e Beto foi claro, mesmo em crise, vai acionar os seus parceiros da saúde atrás destes recursos.

Governador Beto Richa, Deputado Chico Bührer, prefeito Toninho da Farmácia, vereadores e secretários – Foto: Divulgação

Aliás, este mesmo grupo, horas antes fez vídeos e fotos também com o ex-prefeito Luiz Carlos Setim (DEM) e o governador Beto Richa (PSDB) em um ambiente muito mais informal e descontraído (vejam vídeo final do texto).

Nina Singer – Foto: Perfil pessoal rede social

Setim, resiliente, de volta com seu velho bigode, se renova e já está com o seu nome moldado como pré-candidato a Deputado Federal. Agora quero ver como o DEM vai trabalhar a candidatura para Deputado Estadual, já que tem em seu elenco o nome fortíssimo da vereadora Nina Singer, mulher carismática e sem rejeição. Vai ter que encarar Chico Bührer (PSDB), o “Velho Chico” (amigo de Setim, de Beto Richa, pai do vice-prefeito, Thiago Bührer) e outros “Deputados” que “estranhamente” estão vindos para São José, “reabrir” Pronto Socorro e entregar “Carro Social”.

Ex-vereadores Sylvio Monteiro, Lucia Stocco e amigos – Foto: Perfil Social Sylvio Monteiro

Também não posso esquecer-me do ex-vereador Sylvio Monteiro, que também nesta terça (30/05) reuniu-se com amigos e do Secretário Municipal de Trânsito, Miguel de Paula (PP), (incentivado pelo atual diretor na sua secretária e ex-diretor de comunicação), já costuram nos bastidores, seus nomes como pré-candidatos a Deputado Federal.

Deputado Federal Leopoldo Meyer – Foto Divulgação

Então as perguntas que não querem calar: O ex-prefeito e Deputado Federal Leopoldo Meyer (PSB) o que pensa disso? e o Prefeito Toninho que lado ele vai apoiar?

Para terminar o texto, uma frase de efeito: Só para lembrar: Sou virginiano, não esqueço nunca!

Ex-prefeito Setim, amigos e vereadores de São José dos Pinhais – Vídeo: Adriano Melim

Compartilhe: