Ratinho Jr declara: “Sou pré-candidato a governador do Paraná!”.

Após várias reuniões pelo interior do estado e encorajado pelo grosso grupo do seu partido (PSD), o deputado estadual licenciado Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior deixa claro as suas intenções e anuncia que pretende disputar o cargo de governador do Paraná.

Ratinho Junior considera que ainda seja cedo para se falar em candidaturas e se diz preocupado com o momento. “Minha preocupação no momento é em realizar um grande trabalho como secretário… O Brasil, de um modo geral, precisa dar oportunidade a novas lideranças, que trazem novidades em projetos, teses e novos modelos de fazer gestão, mas o número expressivo de mais de 20 deputados estaduais e federais, mais de mil vereadores e grande número de prefeitos, além das boas votações que tive nas eleições que já disputei, acredito que é o momento da Renovação“, disse Ratinho Junior.

Ratinho Junior também disse estar consciente de que em uma disputa para o governo “não há moleza” e valorizou os nomes que já estão postos para a eleição, como Cida Borghetti (PP), Roberto Requião (PMDB) e Osmar Dias (PDT).

Compartilhe: